Ethical Hacking

Segurança de rede deixou de ser preocupação apenas de grandes empresas específicas já há algum tempo. Você pode ter uma rede pequena, achar que não tem nenhum motivo pra atrair um ataque e que não tem com o que se preocupar. Infelizmente esse pensamento está errado!

Qual será seu prejuízo se algum equipamento for invadido e inutilizado? Não importa se é um servidor ou o computador que emite as notas fiscais: vai gerar prejuízo! E se forem os dados de seus clientes que forem roubados? Haverá implicações…
Todo equipamento que está ligado à Internet pode ser usado em ataques. Hoje os roteadores e DVRs são os equipamentos mais utilizados nos ataques DDDoS. Além dos problema que podem ser gerados por esse ataque feito a partir da sua rede, durante o ataque toda a velocidade de sua Internet será usada.

O que a V1 Telecom se propõe a fazer é uma análise total da sua infraestrutura do ponto de vista dos atacantes, para então montar a proteção adequada junto a uma política de segurança.

E caso seja um provedor de acesso, há uma série de medidas que devem ser tomadas para que a responsabilidade seja transferida para a origem do problema, pois até lá ou caso não haja como identificar a origem, todos os problemas serão encaminhados para o provedor.

E pode fica tranquilo, nossos especialistas possuem certificações nessa área pra te dar toda a tranquilidade.